12/9/2017 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa
O vereador Ailton da Farmácia (PSD) questionou a EMDEC, por meio de requerimento encaminhado à Prefeitura, sobre o novo atendimento telefônico para agendar transporte oferecido pelo PAI-Serviço, que passou a ser eletrônico.
Segundo o vereador, as pessoas estão reclamando porque passaram a ‘conversar’ com um sistema robotizado. “Quando os usuários conseguem completar a ligação para agendar o transporte, o que tem sido raro, por isso, há reclamações, ainda o sistema não finaliza a conversa e a pessoa não sabe se o agendamento foi concretizado. Não há um número de protocolo e nenhuma confirmação”, afirmou Ailton.
Outro problema relatado pelo vereador é que a gravação do novo atendimento telefônico do 0800 do PAI-Serviço também direciona a ligação para o número 156. “Ocorre que a gravação do 156 não tem o ramal para agendamento do transporte do PAI-Serviço, segundo relataram os usuários. Ou seja, não adianta nada ligar no 0800 para agendar o transporte”, acrescentou.
O vereador lembra que todo transporte do PAI-Serviço precisa ser realizado com até 48 horas de antecedência. O serviço atende pessoas com deficiência e que necessitam de tratamento.
Ailton ainda questiona a EMDEC para verificar a possibilidade de o agendamento ser realizado on-line, pelo site da empresa. “Isto facilitaria muito mais a vida de todos”, finalizou.
O Executivo tem o prazo de 15 dias, prorrogável por igual período para responder aos questionamentos do parlamentar.
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