10/3/2020 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas
Por ato da Presidência, a Câmara de Campinas instituiu a Comissão de Planejamento Estratégico de Emergência para desenvolver estratégias e ações de prevenção ao coronavírus no âmbito do Poder Legislativo.
De acordo com o ato assinado pelo presidente Marcos Bernardelli (PSDB), a Comissão poderá realizar reuniões, visitas, conferências, relatórios e todo o acompanhamento da evolução de eventuais casos no município.
“Precisamos juntar forças e agir em conjunto com outros órgãos públicos e instituições privadas para adotar medidas administrativas de enfrentamento dessa epidemia que cresce no mundo todo”, disse Marcos Bernardelli, que será o presidente da Comissão, mas apenas em caráter de natureza opinativa.
O grupo será formado pelos vereadores ligados à área da saúde, como Paulo Haddad (CIDAD), Pedro Tourinho (PT), Rodrigo da Farmadic (PP), Jorge da Farmácia (PSDB) e Carmo Luiz (PSC), além dos servidores Guztavo Henrique Zuccato, Nelson Vicente Coelho, Antônio Pedro Rodrigues, Renato Boscolo Filho e Dario de Barros Carvalho Júnior.
“Vamos auxiliar a Mesa Diretora da Casa com medidas concretas e dar subsídio ou mesmo balizar a Presidência a tomar as decisões pertinentes. Dentro da competência da Câmara de Campinas, queremos ainda acompanhar de perto todas as ações que o município está tomando para combater o avanço da doença”, afirmou Paulo Haddad.
O prazo para a conclusão dos trabalhos da Comissão será por tempo indeterminado, vigendo até o término da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.