5/12/2017 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa
Os vereadores de Campinas (SP) votam na noite desta segunda-feira (4), em primeira discussão, os projetos que definem o orçamento 2018 do município e o novo Plano Diretor. Além disso, também está prevista na pauta a segunda discussão de uma lei complementar que permitirá intervenções na Área de Proteção Ambiental, incluindo hipóteses para retirada de vegetação nativa.
As três propostas foram formuladas pelo governo municipal e, segundo a assessoria da Casa, até a tarde de sexta-feira (1) não estava definida a necessidade de reforço na segurança do Legislativo.
O projeto do orçamento 2018 da cidade, protocolado em setembro pelo prefeito Jonas Donizette (PSB), estipula cortes de recursos para 14 áreas, mas eleva a distribuição para educação, saúde e transporte. A previsão do governo é de R$ 5,698 bilhões em receitas, aumento real de 3,2% sobre os R$ 5,392 bilhões válidos no atual exercício. A inflação considerada nos cálculos foi de 2,45%.
Entre os setores da administração direta onde haverá diminuição de verbas estão as secretarias de administração, recursos humanos, cultura, habitação, segurança, infraestrutura, esportes e lazer, verde e desenvolvimento sustentável, trabalho e renda, serviços públicos, comunicação, de planejamento e urbanismo, e ouvidoria geral. Veja abaixo como deve ser feita a distribuição.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.