21/9/2017 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa
A Comissão Permanente de Educação, Cultura e Esporte, presidida pelo vereador Antonio Flôres (PSB), discutiu e aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, os pareceres de cinco projetos, em reunião realizada nesta quarta-feira (20). Dos projetos discutidos, três eram para denominação de praça pública, de autoria do vereador Marcos Bernardelli (PSDB) e dois deles se tratavam de denominação de via pública, de autoria do vereador Luiz Carlos Rossini (PV) e do vereador Vinicius Gratti (PSB). Os projetos agora estão aptos para seguirem sua tramitação na Casa.
Após as análises dos projetos, o presidente da Comissão também fez um resumo das visitas dos três secretários (Educação, Cultura e Esportes) que vieram à Câmara e também adiantou que deve fazer, no mês de outubro, uma visita ao Instituto Técnico Federal.
Outro tema abordado na reunião, foi o projeto de autoria do vereador Tenente Santini (PSD), “Escola sem Partido”, que já foi aprovado em primeiro turno, no início do mês. O presidente da Comissão ressaltou que não deixou de se posicionar sobre o assunto quando foi questionado na ocasião da votação da matéria, entretanto, afirmou que “devido a qualidade do plano municipal de educação, não seria necessário agregar mais nenhum projeto. Porém, o plenário é soberano e o que for decidido na segunda votação, é o que deve ser seguido”.
Além de Antonio Flôres (PSB), a reunião contou ainda com a presença dos vereadores, que são membros titulares da Comissão, Jorge da Farmácia (PSDB), Marcelo Silva (PSD) e Permínio Monteiro (PV).
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.