29/3/2018 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas
A Comissão Permanente de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário protocolou uma indicação ao prefeito recomendando a adoção de mecanismos de controle e punição aos permissionários que vencerem a próxima licitação como forma de garantir a qualidade do serviço de transporte coletivo público de passageiros no município. O anúncio foi feito durante a reunião da comissão na tarde desta segunda-feira (26). “Esse será um instrumento de cobrança no futuro. Os vereadores esperam sempre o melhor para a cidade e mantendo esta postura Campinas ganha e aqueles que trabalham também”, afirmou o presidente da comissão, vereador Jorge Schneider (PTB).
Durante a reunião os vereadores debateram que na atual concessão são frequentes as reclamações quanto ao não cumprimento de rotas e horários, veículos parados por falta de combustível e sem manutenção em bancos e nos elevadores para os passageiros com necessidades especiais de locomoção.
A reunião teve a participação de permissionários do transporte alternativo, que acreditam estar à margem das discussões da próxima licitação. Schneider (PTB) afirmou que Câmara está aberta para debater as demandas e tirar dúvidas dos permissionários e que, se for necessário, requerimentos serão encaminhados ao Executivo.
Além do vereador Jorge Schneider (PTB), a reunião contou com a presença dos vereadores e membros da comissão Professor Alberto (PR) e Permínio Monteiro (PV).
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.