28/3/2017 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa
Uma mulher de 27 anos foi alvo da Polícia Federal (PF) de Campinas (SP) como parte da operação "All In" contra traficantes de drogas que agiam em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. A quadrilha teve cerca de R$ 7,5 milhões em bens, incluindo seis aeronaves e um aeródromo, e dinheiro apreendidos.
A operação foi deflagrada pela PF do Mato Grosso do Sul. Em Campinas, cumpriu na manhã desta terça-feira (28) um mandado de busca e apreensão. Uma mulher de 27 anos foi ouvida e indiciada por associação ao tráfico. Os policiais federais apreenderam no endereço da suspeita um veículo, celular, notebook e documentos.
Os 150 policiais mobilizados em 14 cidades no seis estados cumpriram 18 mandados de prisão cautelar, 25 mandados de busca e apreensão, além de sete mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para depor.
De acordo com a PF, a operação foi batizada de “All In”, que é uma jogada típica do pôquer, em que o jogador aposta todas as suas fichas em uma mão de cartas, em alusão à forma impetuosa com que a quadrilha age, arriscando-se no transporte de grandes carregamentos de entorpecentes.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.