3/5/2018 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas
O atendimento através do gabinete itinerante é realizado por Nelson com um caminhão próprio desde o início do mandato em diversos espaços da cidade. Nele, o vereador atende a população em problemas no bairro e faz orientações de prevenção e combate às drogas, especialmente para dependentes químicos que buscam tratamento.
Desde a primeira edição, o Gabinete Móvel recebe autorização da Setec (Serviços Técnicos Gerais), tendo sido realizado no Largo do Rosário, em julho, no Largo das Andorinhas, em setembro, e no Centro de Convivência, em dezembro, também com autorização da Emdec.
A partir deste ano, porém, em todos os pedidos para a realização de um novo Gabinete Móvel, a Emdec justificou que a autorização era de competência da Secretaria de Relações Institucionais. Coincidentemente, a nova decisão aconteceu logo depois que Nelson Hossri assinou a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde para apurar atos de corrupção e desvios no Hospital Ouro Verde, quando o parlamentar passou a ser considerado oposição ao governo Jonas.
“Fica claro o viés político e pessoal do caso, desprovido de qualquer preocupação concreta com o interesse público ou de bem comum. Meu trabalho no Gabinete Móvel é para ajudar a população que não consegue (ou nem sabe) ir até a Câmara Municipal, além de orientar sobre problemas com drogas, assim como sempre fiz com o atendimento itinerante na Coordenadoria de Prevenção às Drogas”, declarou o vereador.
A representação foi encaminhada à Promotoria de Patrimônio Público. "Nenhum secretário tem o direito de interromper o trabalho de um parlamentar. Não querem trabalhar, então não atrapalhe", concluiu Nelson.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.