Sexta-Feira, 1 de Novembro de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

1/11/2017 - Campinas - SP

Polícia investiga chacina de quatro jovens após baile funk em Campinas




da assessoria de imprensa

Diretor do Deinter-2 não descarta nenhum hipótese, entre elas a participação de policias no crime. "Levaremos os culpados à Justiça", afirmou Kleber Altale.

Polícia Civil de Campinas (SP) investiga a morte de quatro jovens com idades entre 16 e 22 anos que foram retirados de um baile funk no Jardim Satélite Íris, em Campinas (SP), na noite de domingo (29). Ninguém foi preso e as armas dos crimes não foram encontradas. De acordo com Kleber Altale, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2), nenhuma hipótese foi descartada, entre elas a participação de policiais no crime.

"Não podemos descartar nada, mas não acreditamos [participação de policiais]nesse primeiro momento. Está todo mundo trabalhando incessantemente e com certeza levaremos os culpados à Justiça", disse Altale.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informa que o caso segue em investigação por meio de inquérito pelo 11º DP de Campinas. "Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para identificar e localizar os suspeitos do crime. Mais detalhes não serão passados para não atrapalhar o andamento do caso", informa, em nota.

As vítimas são: Felipe Amaral Rangel, de 19 anos; Yago Sales Emiliano, de 22 anos; Felipe Mateus dos Santos, de 16 anos; e Neime Eduardo Amarante dos Santos, de 18 anos.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em uma chácara na Rua Antônio Cardoso em um baile funk.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha disse que três homens armados entraram na festa e se dirigiram para as vítimas. Os três estavam armados, segundo esta testemunha. Eles teriam dito: “Vocês já eram”. Os suspeitos ainda atiraram para cima para afastar as demais pessoas que estavam na festa.

Em seguida, os três arrastaram as vítimas para fora do local e as obrigaram a entrar em um carro escuro. Depois, segundo as investigações, os três homens armados executaram os quatro jovens em um terreno baldio a cerca de 600 metros da chácara.

A perícia esteve no local e informou ter encontrado 25 estojos de munições de pistola 9 milímetros na área da chacina. Das 25, três têm condições de passar por análise pericial. De acordo com os policiais, as vítimas foram atingidas na cabeça.

A Polícia Civil informou que no local do crime não há câmeras de monitoramento para auxiliar nas investigações.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Campinas Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.