1/6/2017 - Campinas - SP
da assessoria de imprensa
Nos próximos 60 dias terá início o processo de licitação para concessão da Zona Azul Eletrônica de Campinas (SP). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (31) pelo secretário municipal de Transportes, Carlos José Barreiro. O anúncio ocorre após tentativas frustradas de "emplacar" o estacionamento rotativo pago, inclusive com suspensão de um dos processos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) devido a insuficiência de informações.
O edital de licitação está previsto para ser publicado ainda no mês de junho. A licitação será feita pela Prefeitura, segundo a secretaria de Transportes. A partir do momento da publicação do edital, o processo deve levar de 4 a 6 meses, de acordo com a área de licitações da Secretaria de Administração do município.
Atualmente 1,9 mil vagas são oferecidas no município e o número chegará a 8 mil, em 36 meses, segundo Barreiro.
"Vai ser um sistema extremamente moderno, de forma totalmente eletrônica, de forma remota e pelo celular. Todos os conceitos de modernidade que se possa ter num sistema como esse. [...] Vai poder comprar o seu direito pelo seu smartphone", garante o secretário de Transportes.
Os novos locais de parada vão abranger, por exemplo, regiões do Corredor Central, Norte-Sul, Marginal do Piçarrão, Cambuí, Proença, Nova Campinas e a área comercial do Distrito de Barão Geraldo. Os distritos de Sousas, Joaquim Egídio e Nova Aparecida não serão contemplados com as novas vagas.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.